23 de fev. de 2014

ACHADOS DA BIIA: C&A - JANEIRO/FEVEREIRO 2014

Por Biia Fonseca




Oi gente, tudo bom?

Se tem um lugar que eu adoro comprar roupas é na C&A, o custo benefício é bem em conta e as roupas e os acessórios são super lindos.

Na metade do mês de janeiro e no início do mês de fevereiro eu visitei a loja e encontrei peças super lindas! Vou mostrar para vocês meus últimos achados!



Estes vestidos eu não resisti e acabei comprando para variar, hehe! Eles custaram um 79,90 e o outro 69,90...















Os shorts eu também adorei, até porque agora com este calor temos que abusar e ousar deles! Eu comprei apenas um e paguei 39,90, mas o preço máximo que estavam era de 79,90.


Espero que tenham gostado!
                                                                                                                beijos <3
                                                                                                            Biia Fonseca


0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos