13 de fev. de 2014

PLAYLIST: EU?!

Por Biia Fonseca
Oi gente, tudo bom?

Sabe quando nós esquecemos quem somos? 
Quando parece que queremos mostrar para todos uma imagem que não existe. Então; é graças a esse meu pensamento de não ser quem sou que acabei me negando a eu mesma. Todas as outras Playlists mostraram meu lado em relação a ser uma garota. Mas, e meu lado em relação a ser eu mesma? 
Confiram a playlist que revela quem eu sou, como eu sou. Sinto muito se não gostarem, apenas quero mostrar a vocês as músicas que sempre me agradaram e ninguém sabia, nem eu mesma!



Bom, a playlist estava pequena e serviu como um "mini-desabafo", mas apenas expus minha opinião sobre quase tudo.


Espero que tenham gostado!
                                                                                                                  beijos <3
                                                                                                               Biia Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos