31 de mar. de 2014

#MANUALDOS15-8: VESTIDO E SAPATO

Por Biia Fonseca
Oi gente, tudo bom?

Hoje vamos falar sobre o vestido e o sapato tanto da debutante, quanto das 15 meninas e 15 meninos (que irão dançar a valsa contigo):



Fotos das minhas inspirações de vestidos e sapatos:







*Como puderam perceber, mais uma vez sem ajuste no tamanho das fotos... Peço mil desculpas, mas estou postando pelo celular. 
Como puderam perceber eu tenho um estilo diferente, e, apesar da minha festa ser rosa bebê eu vou abusar dos all star!

Espero que tenham gostado!

                                                                                                                beijos <3
                                                                                                              Biia Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos