7 de mar. de 2014

VÍDEO CLIPES FAVORITOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS 🎵

Por Biia Fonseca
Oi gente, tudo bom?

As minhas últimas Playlists eu quase não dei minha opinião sobre vídeo clipes, edição, harmonia com a música e talz. Então hoje vim mostrar meus vídeo clipes favoritos:

1- OTHERSIDE REMIX  Eu amo este clipe, não só pela música que mistura rap, como normalmente o Mackemore costuma fazer;  mas sim pela edição e harmonia com a música que se trata de um romance, e no clipe ele parece esta desesperado atrás da garota, é incrível como este desespero é interpretado pelo Fences, que faz uma participação especial.

2- SUMMERTIME SADNESS

É divino como a música Summmertime Sadness se encaixa na voz da Lana Del Rey. E o clipe é meu segundo favorito porquê tem efeitos super legais que acabam deixando o clipe com uma carinha vintage -exatamente como a Lana é- e eu gosto de assistir algo que tenha realmente a essência de quem leva o nome. Parece até que estamos assistindo aqueles clipes antigos da MTV, eu AMO!

3- HEY BROTHER
Avicii sempre mostrando uma pegada country nas canções, que para minha pessoa, acaba deixando a melodia mais aconchegante e familiar. No clipe Hey Brother, ele presa pelos ensinamentos passados de geração para geração; o carinho e principalmente admiração entre os irmãos.

4- DARK HORSE
Edição, figurino, história; tudo mais que espetacular! O clipe Dark Horse fez um grande sucesso entre gurus de beleza, e eu até entendo com todo o figurino maravilhoso, dança e ritmo, é até difícil explicar meu amor pelo clipe. O tema Egito, foi mais que aceito pela minha pessoa e digo mais, a Katy deveria fazer mais clipes mostrando uma história.

Querem mais posts assim? -Deixem nos comentários!
Espero que tenham gostado!
                                                                                                              beijos <3
                                                                                                           Biia Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos