17 de jan. de 2014

ESPECIAL: 1 ANO DE CANAL + DESABAFO!

Por Biia Fonseca
Oi gente, tudo bom!

Hoje dia 17 de janeiro de 2014 o meu nosso canal completa uma ano. 
Um ano de MUITA batalha, um ano de descobertas, um ano de felicidade, um ano de prazer, uma ano de aprendizado, um ano de crescimento... UM ANO!



Talvez, muitos não entendam o que se passa pela minha cabeça, mas podem ter certeza que este um ano de canal foi justamente para provar a eu mesma que SOU CAPAZ!
Sou capaz de ir a onde quiser, posso ser independente, posso superar meus próprios limites! 
                  

                         



Obrigada a você, que vê meus vídeos, que lê meu blog... Obrigada por fazer a diferença! Obrigada por estar comigo, por me elogiar, por acatar minhas dicas, por me corrigir, por me ensinar...
                                                                                                           
                                                                                                           beijos <3 
                                                                                                        Biia Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos