2 de jan. de 2014

#MANUALDOS15-1: FAÇO OU NÃO A FESTA?

Por Biia Fonseca
Oi gente, tudo bom?

Tenho 13 anos como vocês sabem, mas decidi fazer uma série para quem esta fazendo 15 anos e para dar essas dicas criei o #ManualDos15.
No #ManualDos15-1 vou esclarecer as dúvidas em fazer ou não festa de 15 anos :



Bom, deu pra perceber que YO, particularmente não queria festa de 15 anos, mas como eu disse todas minhas amigas vão fazer, eu fico com medo de não fazer e me arrepender; então pensei "Não preciso fazer uma festa igual a de todos, posso inovar, posso colocar a criatividade além de tudo, e assim fazer uma festa inesquecível"

É isso, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de deixar dúvidas e sugestões nos comentários :) 

                                                                                                                   beijos <3
                                                                                                                Biia Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Active Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos